Fazer aniversário é ao mesmo tempo perder mais um ano de vida, mas é também ganhar mais um ano de de vivências, de experiências, de perdas e de ganhos. Coloquei no título perdas entre aspas porque nem sempre as nossas perdas são perdas mesmo. Alguns vezes sim, são perdas irreparáveis, tipo a minha gatinha que nada no mundo vai trazer ela de volta pra mim. Essa foi A perda...Phoda!!! Mas as vezes são perdas que se transformam em outras coisas, tipo: um amor que se perdeu e virou amizade; um trabalho que se perdeu e se transformou em experiência profissional; uma cidade que deixamos de morar, mas não a perdemos, ela ainda está lá pra gente voltar a qualquer momento... isso tudo são perdas, porém são perdas entre aspas.
Eu, e acho que 99% das outras pessoas também, tenho costume de reclamar do que eu perdi. Natural isso, acho tem que reclamar mesmo pra gente não perder o senso de insatisfação que é o que faz o mundo avançar.
Reclamo que perdi a disciplina da faculdade por falta; reclamo que perdi o aniversário de uma grande amiga(pra tu Bond's); reclamo que perdi ponto vacilando com minhas amigas do coração; reclamo que perdi o avião e só consegui outro 5h depois; reclamo que minha máquina fotográfica foi roubada por um hermano fdp, reclamo então que perdi 200 fotos da minha viagem de aniversário pra Buenos Aires; enfim...reclamo horrores. Adoro reclamar!
Mas a gente precisa aprender a considerar e saudar o que a gente ganha na vida e é por isso que eu escrevo agora, pra dizer o que eu ganhei: Ganhei uma cidade (Poa); ganhei diversas viagens lindíssimas; ganhei no mínimo 3 grandes amores maravilhosos( eu não ganho nem par ou ímpar, mas no amor sou de uma sorte invejável); ganhei ou comprei ap, carro e tudo o mais de material que alguém precisa pra viver legal; ganhei 1kg e meio nessa minha última viagem; ganhei festa de aniversário surpresa mesmo sem eu estar presente; ganhei dezenas de parabéns tri doces de amigos super carinhosos; ganhei cabelos brancos super sexy; o meu time Inter ganhou do São Paulo de 1x0; etc
Daqui pra frente eu vou tentar lembrar e dar mais importância as coisas que eu ganho nessa vida que está cada dia mais longa, felizmente.
Minha amada amiga guriazona, esse post eu dedico a ti que é uma das melhores coisas que eu ganhei vindo morar nessa linda cidade. Vou te levar comigo no coração sempre, não importa onde nós duas estivermos. Obrigada por todo o teu carinho e pela linda e doce surpresa!! (aliás, bota doce nisso...hehehe)
Um comentário:
Guriazinha miguinha!!
Tu me fez chorar(tá,certo sou uma manteiga),tu mora no meu coração...mesmo quando tenho vontade te bater!!rss
Eu ganhei um post..lálálá...rss
Te adoro amada!!
Postar um comentário