
Aproveitando o período universalmente instituído pra fazer balanços e promessas de futuro, hoje(só hoje...amanhã volto a minha antipatia de sempre) resolvi ser uma pessoa mais verdadeira e expor mais meus sentimentos, tanto os bons como os ruins.
Então, comecei me olhando no espelho e expondo toda a minha irritação com ele. Disse que se ele não mudasse aquela imagem, em 4 meses ele seria trocado por um porta-retrato com uma foto de quando eu tinha 23 anos... Darei um tempo em alguns antidepressivos naturais - chocolate será o primeiro sacrificado.
Depois, fui mandar o síndico tomar no "caneco" na casa do "caramelo"... Adorei fazer isso com aquele milico de bosta!
Agora me deu vontade de me expor para as pessoas que eu gosto (antes que por algum sinistro eu não possa mais fazê-lo... que horror!)
Na verdade não pra todas as pessoas... vou fazer uma triagem para mandar esse e-mail:
Por hora vou tirar os homens da lista. Não que eu não tenha homens importantes, tenho vários essenciais na minha vida, alguns eu poderia escrever até um tratado pra dizer o quanto os amo/amei. Mas, agora quero falar para as mulheres da minha vida...
Também não pra todas elas...
Vou tirar algumas que eu até gosto muito, mas não gosto tanto ao ponto de escrever essas melosidades...(se receber esse e-mail é pra sisintir! E não comente com outras pessoas pois estas podem não ter recebido esse e-mail...aí fica chato, né!?)
Vou tirar a minha mãe porque essa merece mesmo é um livro pra eu falar de todo meu amor e admiração...
Vou tirar aquela que acordou hoje ao meu lado, pois para essa já me exponho ao avesso em palavras e atitudes diárias de amor.
Por último vou tirar também uma menina linda que surgiu e sumiu da minha vida deixando marcas irreparáveis, marcas tão grandes que me impedem de no momento juntar seu nome a essa lista.
Aí a lista fica pequena. Ficaram só vocês, MINHAS AMIGAS, que agora vão ter que ler o e-mail até o fim senão fico de mal e não serei mais amiga.
Quero falar o quanto vocês são importantes pra mim...
Para as amigas quase irmãs, que seguram todas as barras e são indispensáveis...
Para as amigas camaradas, cuja vida pra mim é preciosa. Estas são indispensáveis porque sei que também a minha vida é preciosa para elas...
Para as amigas distantes que parecem estar aqui do meu lado de tão indispensáveis que são para mim...
Para as amigas antigas e as recentes que compartilham histórias maravilhosas da minha vida e vão continuar compartilhando indispensáveis histórias futuras...
Para as amigas coloridas que sempre foram mais amigas do que qualquer outra coisa e que depois, passado o rolo, passaram a ser amigas indispensáveis...
Para as amigas amores é indispensável dizer que as amei muitas vezes mais que a mim mesma, chegando a sentir dor por tanto amar... e que eu ainda as amo, só que já não são indispensáveis no meu cotidiano... a não ser como amigas.
Quero dizer a vocês que A VIDA É BELA sempre, mas que sem vocês a minha vida seria pouco interessante e perderia muito o sentido. Por isso quero para toda a vida encontrar vocês, beber com vocês, brincar e rir com vocês, contar-lhes segredos íntimos, compartilhar sadiamente notícias ocultas sobre a vida dos outros (vulgo fofocar)... quero também brigar e criticar vocês pra gente não esquecer que amizade não é passar a mão na cabeça; quero defender vocês e ser protegida por vós...quero nunca perdermos a amizade, o carinho e o respeito... ainda que se perca o contato constante.
Por fim, quero dizer que vocês são indispensáveis e eu amo vocês como só uma mulher pode amar outra.
2 comentários:
Ai, ai...isso me fez chorar...
rs
Amo tu!
Eu Tb me emocionei muito!!
Vindo de uma guriazinha, racional... que pouco expõe seu lado meigo...pelo menos pra mim...onde é sempre dura...
Sei que tens um jeito meio estúpido de amar...MAS TE AMO ASSIM MESMO!!rs
Postar um comentário